top of page
Captura de tela 2024-12-26 093608.png

Salvo pelo Gongo no Jungle Fight 125.


O paulista Marcelo Medeiros, representando a equipe Brothers Fight, protagonizou um combate eletrizante na luta principal do Jungle Fight 125. Diante do campeão amazonense Arcângelo Anjo, Medeiros demonstrou um grande potencial e uma estratégia inteligente, mas acabou sucumbindo à experiência do adversário no segundo round.

Nos primeiros minutos, Arcângelo tentou impôs um ritmo. No entanto, Medeiros mostrou-se muito agressivo, e com um preciso direto de esquerda, o paulista abalou o campeão, conectando outro golpe potente em seguida que levou Arcângelo ao chão. que com tentativa de chave de calcanhar por parte do amazonense, embora surpreendente, não foi suficiente para reverter a situação.

De volta à posição em pé, Medeiros continuou pressionando, acertando duros golpes que fizeram Arcângelo cambalear. O gongo salvou o campeão de um possível nocaute no primeiro round. No segundo assalto, Arcângelo, mais cauteloso, aproveitando de um erro de Medeiros, levou a luta para o chão e finalizou Medeiros com um mata-leão.

Após o combate, Medeiros expressou sua frustração por não ter conseguido finalizar a luta no primeiro round. “Senti muito o gás no primeiro round e isso me fez cometer alguns erros que custaram a vitória. Eu estava bem preparado fisicamente, não sei o que aconteceu, senti muito o gás no primeiro Round. Parabéns ao Arcângelo, ele é um verdadeiro campeão”, declarou o lutador da Brothers Fight.

Apesar da derrota, a performance de Marcelo Medeiros impressionou a todos. Sua capacidade de absorver golpes e responder com precisão demonstra um grande potencial para o futuro. Com certeza, essa experiência servirá como um importante aprendizado para o lutador paulista, que promete voltar ainda mais forte.


 
 
 

Comments


bottom of page